Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

05/06/2014

Mulher de Peabiru é morta pela polícia em resgate de criança sequestrada

Mulher de Peabiru é morta pela polícia em resgate de criança sequestrada
Fernanda Marin, de idade ainda não confirmada, moradora de Peabiru, foi morta nesta terça-feira, dia 3, juntamente com um comparsa, durante ação policial que estourou o cativeiro onde ela e parceiros do crime mantinham um garoto de nove anos que, residia em Ilhota, em Santa Catarina, sequestrado desde a última quinta-feira, 29.     

A ação policial ocorreu na manhã de terça-feira, 2, e localizou os criminosos na cidade de Penha, no litoral norte catarinense. Policiais de Gaspar e Ilhota, juntamente com policiais da Divisão de Roubo e Anti-Sequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizaram uma casa de dois pavimentos e, ao entrar na residência, os policiais encontraram dois dos sequestradores.

Eles estavam no primeiro andar da casa e armados com revólveres calibre 38. Os suspeitos - um homem ainda não identificado e uma mulher (Fernanda) - teriam reagido à ação policial. Houve troca de tiros e os dois acabaram mortos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí.                        

Segundo informações de conhecidos da peabiruense, Fernanda já tinha passagem pela Polícia por causa de envolvimento com drogas, mas se livrou por ser menor de idade. Ela, inclusive, seria conhecida na cidade como a “Loira do Pó”.      

EMOCIONANTE - A criança, que estava no pavimento superior da residência utilizada como cativeiro, trancado em um dos quartos da casa, ao ver a polícia disse “quero ser policial”, contou o delegado responsável pela Divisão de Roubo e Antis-Sequestro, Anselmo Cruz.                       

No caminho para a casa, o menino pediu para colocar uma camiseta de um dos delegados e ganhou um boné da polícia civil. “Foi muito gratificante escutar isso, um momento de grande satisfação para as equipes que trabalharam no caso. Profissionalmente não se pode falar em emoção maior”, disse o delegado Cruz.                        

Assista o vídeo abaixo que registra o momento que a criança está chegando em casa e reencontra sua família. (CRN - foto: Facebook - vídeo: Alexandre José via Facebook)

Fonte: CRN - foto: Facebook - vídeo: Alexandre José via Facebook

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal