Goioerê, quarta-feira, 15 de agosto de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

13/08/2017

Ex-Prefeito Fuad Kffuri leva tiro de raspão na cabeça durante assalto em sua residência

Ex-Prefeito Fuad Kffuri leva tiro de raspão na cabeça durante assalto em sua residência

Na noite deste sábado, 12, por volta das 20h30min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada na rua do Contorno Leste, no Jardim Curitiba, dando conta que uma pessoa teria sido vitima de disparo de arma de fogo, após um assalto na residência.

No local relataram a equipe que a família estava na casa preparando para um jantar, quando foram surpreendidos por 03 indivíduos, sendo dois morenos e um branco, armados e encapuzados, invadiram a residência pela porta dos fundos, e usando de violência e ameaças exigiram os bens pessoais, bem como celular e jóias.

Que em determinado momento um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo atingindo de raspão a cabeça do proprietário da residência, Sr. F. K., na seqüência trancaram as vitimas em um cômodo da residência, se apossaram do veiculo Hyundai Tucson placa AMK-5557 de cor preta, e em posse dos bens, se evadiram tomando rumo ignorado.

As vitimas após conseguirem sair da casa, fizeram contato com a policia e levaram o Sr. F. até o pronto socorro local, que foi medicado mas sem risco maior. Foi feito diligencias afim de localizar os autores do fato porém até o exato momento não foram localizados.

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal