Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

23/08/2017

Prefeitura de Quarto Centenário inicia construção do novo banheiro da praça da Igreja Matriz

Prefeitura de Quarto Centenário inicia construção do novo banheiro da praça da Igreja Matriz

O Secretario de administração Marcio Krachinski, acompanhado do Diretor de Serviços Urbanos João da Água, estiveram acompanhado de perto o inicio da obra de construção do novo banheira da praça da Igreja matriz .

O projeto de construção do banheiro foi iniciado após o recebimento de vários pedidos da população. A Construção do banheiro será com recurso próprio e deve ter um investimento de aproximadamente R$ 36 mil reais, e a obra deve ficar pronta dentro de 60 dias.  O projeto prevê a construção de um banheiro masculino, um feminino, adaptados para pessoas com deficiência.

Segundo o secretario de administração Marcio Krachinski os banheiros eram reivindicação antiga dos moradores. “ Essa obra é motivo de comemorarmos mais uma vez, pois estamos dando inicio a segunda etapa da revitalização da Praça da Igreja matriz. Durante o período de revitalização da praça foram feitos novos canteiros, calçamento em paver, gramas, jardinagem, novos bancos, parque infantil e uma moderna iluminação, e agora vamos dar continuidade na construção dos banheiros, e em breve iremos instalar mais uma academia ao Ar Livre, tudo para garantir a beleza do espaço que será muito utilizado pela comunidade”. Disse Marcio Krachinski

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal