Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

26/08/2017

Jaque Hhury posa de biquíni e alfineta: homens são sobremesa

Jaque Hhury posa de biquíni e alfineta: homens são sobremesa

Jaque Khury, ex-BBB e musa fitness, não gostou nada de ser criticada em suas redes sociais por postar fotos de biquíni. Em post-desabafo no Instagram, com foto dela belíssima exibindo suas curvas, ela falou que sempre conquistou tudo sozinha e ninguém tem direito de opinar sobre sua vida. "Amo os homens, mas eles passaram a ser apenas a sobremesa na minha vida", disse ela, mãe de Gael.

Leia o post completo:

"Sobre o tanto de mensagens que tive nos meus histories ...Lembrando que nunca pagaram meus boletos, nada contra isso... cada um com sua vida, né? Cada um é feliz de um jeito . Mas, prefiro ser dona da minha vida, fazer oq eu quero e pagar as minhas contas que por sinal estão em dia. Eu sempre corri atrás das minhas coisas, dos meus sonhos e trabalho desde os 17 anos como modelo, e mesmo fora dos padrões fui uma das modelos que mais fiz comerciais de TV, não pela beleza (que nem é tanta assim) , mas pela minha garra e disciplina. Trabalho duro e honesto. Me orgulho muito da minha história, consegui muita coisa que nem imaginava e entre quedas e recomeços, sempre que cai consegui me reerguer ainda mais forte. Tudo que tive fui eu mesma que me dei. Não foi homem nenhum. Até meu filho eu dou conta. Que orgulho de fazer parte da nova geração de mulheres que dão conta do recado. Então porque tem que vir machista achar que meu trabalho não é legal? Aff...Vai ter foto de biquíni siiiiim!!! Por isso; amo os homens, mas eles passaram a ser apenas a sobremesa na minha vida #MachistasPodemSeRasgar", escreveu.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal