Goioerê, segunda-feira, 20 de novembro de 2017 Trocar cidade

Região

03/09/2017 | Concebido por Ubiratã

Mamboreense envolvida em acidente na BR-369 morre no Hospital Santa Casa

Mamboreense envolvida em acidente na BR-369 morre no Hospital Santa Casa

Na manhã deste domingo dia 03 de setembro, faleceu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, a jovem Mamboreense Lucinete Luna da Cruz, 38 anos, esposa do assessor da câmara de vereadores  Claudio Broza Ratti. O casal se envolveu em um acidente automobilístico na noite do último dia 26 de agosto, na rodovia 369-369  entre a Vila Rural e a Comunidade Água Grande.


o veículo Omega o qual era conduzido por Cláudio Ratti, chocou-se frontalmente com uma carreta, na ocasião o casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Campo Mourão, onde passaram por cirurgia, Cláudio se recupera ainda internado no hospital Santa Casa.
Lamentavelmente sua esposa Lucinete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã. O corpo de Lucinete será encaminhado para Mamborê e o velório será realizado na capela mortuária Com horário a ser definido pela família.


No dia 15 de abril deste ano, o irmão de Lucinete, identificado como  Leandro Luna , também faleceu após um acidente de transito na rodovia BR-369, próximo a Comunidade Pensamento.

 

Relembre o acidente neste link: http://ubirata.cidadeportal.com.br/noticia/37286/27-08-17/casal-de-mambore-sofre-grave-acidente-na-noite-deste-sabado-26-na-br-369/

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | CIDADE DESTAQUE

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal