Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

05/09/2017

Prime Burger Grill inaugura nesta quarta-feira em Quarto Centenário com Chopp em dobro

Prime Burger Grill inaugura nesta quarta-feira em Quarto Centenário com Chopp em dobro

Quarto Centenário irá ganhar uma novidade nesta quarta-feira (6), a Prime Burger Grill, será uma hamburgueria artesanal que chega com diversas opções para os clientes. O cardápio será composto por vários tipos de hambúrgueres,  de vários sabores, tamanhos e preços.

A Prime Burger Grill, explica que os hambúrgueres serão todos preparados artesanalmente e com ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados. Tudo, desde a qualidade até a identidade visual, foram pensados para caracterizar a marca, e o sabor dos Hambúrgueres.

E além de várias opções de cervejas, sucos e refrigerantes, a Prime Burger Grill também servirá Chopp em dobro toda quarta-feira e ainda novidades em porções como picanha e alcatra grelhada e batata rústica.

A Prime Burger Grill inaugura nesta quarta-feira, 06, as 19 horas na esquina da rua Domingos Bugno com a Av. paraná em frente a praça da Igreja Matgriz.  E para comemorar a inauguração A Prime Burger Grill irá oferecer ao cliente nessa quarta-feria, música ao vivo e chopp em dobro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal