Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/09/2017

Equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê combate incêndio em poste de iluminação pública na noite de sexta-feira, 08

No início da noite desta sexta-feira, 08, comerciantes da Avenida Daniel Portela, próximos ao numeral 739, escutaram faíscas de fogo, ao observarem em frente a loja sempre viva cosméticos, ao lado da sorveteria tropical, de primeiro momento acharam estar pegando fogo na rede elétrica da cidade, e acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone.

Ao chegar no local a Equipe do Corpo de Bombeiros pode verificar que as faíscas eram na verdade, do poste de iluminação pública, e iniciaram os procedimentos para combate ao fogo que logo se iniciou.

Segundo as informações no local, foi necessário achar a moradora do apartamento que fica em cima do comércio para iniciar o combate ao incêndio, após a moradora ser localizada, os Bombeiros adentraram com a autorização da mesma e usam extintores para apagar as chamas que se formaram no poste de iluminação pública.

 

Legenda

 

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Fotos e Vídeo: Mateus Tomazelli

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal