Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Goioerê

22/09/2017

Técnico goioerense é convocado para a seleção nacional de Karatê para treinar equipe em competição Internacional na Europa

Técnico goioerense é convocado para a seleção nacional de Karatê para treinar equipe em competição Internacional na Europa

Uma ótima noticia para Goioerê, e principalmente para os desportistas do Karatê, foi a convocação do técnico e Sensei Mario Ronei Bento da Academia de Karatê Águas Claras após uma brilhante participação como treinador do atleta Pedro Henrique vice campeão do Campeonato Brasileiro de Karatê Desportivo. 

Mario Ronei relata que foi uma surpresa a convocação na tarde desta quinta-feira, dia 21, para representar a Seleção Nacional de Karatê para a disputa do Iku World Cup For Seniors And Veterans na cidade de Kilkenny na Irlanda onde se apresentará no próximo dia 17/10.  A convocação foi feita pela CEEBK – Confederação Esportiva e Educacional de Karatê com sede na cidade de Caçapava-SP. 

O sensei Mario Ronei enalteceu a felicidade em servir a Seleção Nacional e agradeceu ao apoio dos companheiros de treinos da Academia Águas Claras, a família, a Secretária de Esportes de Esportes e a prefeitura de Goioerê no apoio que vem recebendo nas competições, “Iremos levar o nome de Goioerê em uma competição mundial na Europa, uma honra, uma responsabilidade e uma felicidade” destacou Ronei.

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal