Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/10/2017

Instalação de ar-condicionado: a importância do Serviço Profissional

Instalação de ar-condicionado: a importância do Serviço Profissional

Após muito pesquisar entre marcas, modelos e tamanhos, encontrar o ar-condicionado ideal para sua casa é motivo de alegria. Mas, esse momento tão esperado pode ser interrompido por muita dor de cabeça envolvendo a instalação do equipamento.

Nos últimos anos, a temperatura tem estado mais alta, e, além disso, os equipamentos de ar-condicionado têm se tornado mais acessível. Isso aumentou a procura desses equipamentos. Por conseqüência, infelizmente, também elevou a prática de instalação de ar-condicionado feita por pessoas sem o devido conhecimento para isso.

Lembre-se sempre: a instalação de ar-condicionado deve ser feita por profissionais capacitados e especializados.

Os perigos de uma instalação mal feita

O que a princípio parecia uma grande economia, logo pode se tornar um grande problema, já que a instalação incorreta de um ar-condicionado pode trazer muitas complicações. Entre os principais problemas de uma instalação mal feita estão:

  • a perda da garantia do equipamento;
  • mal funcionamento;
  • redução da vida útil do ar-condicionado;
  • alto consumo de energia.

As complicações podem ir muito além de apenas problemas no uso do ar-condicionado. Por envolver alterações na estruturas físicas e de rede elétrica das residências, podem acontecer:

  • Vazamento de fluido refrigerante;
  • Sobrecarga (tanto elétrica quanto de peso sobre estruturas);
  • Curtos circuitos;
  • Em casos graves, princípios de incêndio na rede elétrica e danos estruturais que comprometem a estrutura de um edifício.

Recorra aos profissionais certos

Evite que todos esses problemas acabem tirando o seu conforto e tranqüilidade: realize a instalação de ar-condicionado apenas com profissionais capacitados e licenciados.

As vantagens valem o investimento! Você tem a  garantia concedida pela fabricante do equipamento, um serviço ágil e eficiente, a certeza de que seu novo ar-condicionado não colocará sua família em risco, o funcionamento correto e adequado do equipamento e garantia da instalação.

Climatizar possui os melhores Profissionais

Com profissionais altamente treinados para exercer a melhor instalação de ar-condicionado do mercado, a Climatizar conta com colaboradores experientes e com extremo conhecimento nas melhores marcas de ar-condicionado do mercado.

Não coloque tudo a perder! Invista na segurança e conforto de sua família e colaboradores, contratando a equipe da Climatizar para fazer a instalação do ar-condicionado em sua residência, empresa, loja e imóvel.

Lembrando que a Empresa Climatizar possui Registro no CREA.

 

Entre agora mesmo em contato e tenha o melhor atendimento, além da solução exata para suas necessidades.

(44) 3522-1330 ou (44) 9 9717-3965

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal