Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

09/10/2017

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa para delegacia por comentários ofensivos contra Policiais Militares

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa para delegacia por comentários ofensivos contra Policiais Militares

No inicio da tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar de Goioerê, realizou a prisão de uma pessoa do sexo feminino, na Av. Francisco Scarpari, após chegar ao conhecimento do Comando da PM em Goioerê que no perfil face da pessoa presa, aonde apos uma Ação Policial em conjunta com diversos orgão da cidade, ocorrida no ultimo final de semana, onde por varias irregularidades "fecharam uma festa", ela teceu "comentários Ofensivos Contra a Instituição da Policia Militar do Paraná".

Que ao verificar o perfil face, foram verificados os seguintes comentários "ne não eles querem ganhar dinheirinho fácil amiga kkkkk porque trabalhar em pró da população que é bom nadaaa", em outro comentário diz o seguinte "ai e doceee e mole e lindo (emoticons) tudo pau no c.", em outro comentário diz "gentinha hipócrita afff chega me da raiva (emoticons) se tivesse um um ladrão roubando a casa deles enquanto os #herois estavam la parando festinha duvidooo que esses pau no cu ia achar que ta certo uma mega operação pra parar uma festa, e outra tem uns pau no c"", achando certo que parou a festa e tall coisa e coisa tall mas os filho vive em festa bebo torando o pau ai vem aqui nas redes sociais paga de certinho váaa  carpi um lote". 

Que diante disse foram realizadas consultas, sendo verificado a pessoa do perfil face, sendo apurado ainda que a mesma trabalhava no comércio local, desta forma a equipe deslocou até a loja em tela, onde localizo e a mesma encaminhada até a delegacia local para procedimentos de praxe. 

Indagado a ela sobre os comentários citados acima, a mesma afirmou ser ela quem fez, e disse ter feito em tom de brincadeira. 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal