Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

13/10/2017

Após acidente condutor é preso por dirigir embriagado em Goioerê

Após acidente condutor é preso por dirigir embriagado em Goioerê

Motorista embriagado é preso e sua CNH retida após causar acidente colidindo em veículo estacionado no centro da cidade. Na noite desta quinta-feira, por volta das 22h00min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê compareceu até a Av. Tiradentes para atender solicitação de atendimento de acidente onde um veiculo Gm Monza de cor azul, trafegava na referida avenida sentido centro da cidade quando o mesmo colidiu-se na traseira de um Fiat Tempra de cor azul, que se encontrava estacionado na via publica. 

Do acidente, resultaram apenas danos materiais em ambos os veículos. Diante dos fatos, feitos os procedimentos a equipe ofertou o teste de alcoolimia ao condutor do Gm Monza, a pessoa de V.F.L. que realizado o teste, este apresentou medição realizada de 1,17 mg/l de álcool por litro de ar expelido. 

Diante dos fatos recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir sob influencia de álcool conforme rege art. 306 do ctb. Na sequencia, foram lavrados autos de infração cabíveis e a cnh de V.F.L  recolhida e entregue no Senot desta opm onde esta a disposição durante prazo legal facultado pelo agente autuador.

 

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal