Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

28/10/2017

Batom escuro sem borrar: 1 produto + 4 truques do maquiador queridinho das famosas

Batom escuro sem borrar: 1 produto + 4 truques do maquiador queridinho das famosas

Acertar na aplicação de batons escuros é um grande desafio. Isto porque, para um resultado satisfatório, além de atentar-se à pigmentação uniforme, é essencial fazer um contorno firme. Mas, não são apenas técnicas e treinos que facilitam este processo, saber escolher o tipo de produto adequado também contribui para o resultado final.

Segundo Lavoisier, queridinho de várias famosas como Claudia Leitte, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli, Bruna Marquezine, e maquiador oficial da Eudora, o melhor batom para mulheres que não têm muita habilidade na hora de aplicar as cores escuras é o tipo em lápis. Como explica, o produto permite facilidade na aplicação e firmeza no contorno mesmo com cores escuras e mates.

Batom escuro sem borrar: truques

Para facilitar o processo, Lavoisier recomenda alguns truques:

1. Opte pela versão do batom lápis. Seu formato facilita muito a aplicação, já que permite que você faça o desenho dos lábios com mais mais firmeza e depois preencha completamente, com um só produto.

2. A ponta fina ajuda na precisão e dá mais confiança para quem não tem tanta habilidade para passar batom, principalmente tons mais fortes. Você tem os benefícios do lápis com a cobertura do batom.

3. Sempre hidrate os lábios antes de usar qualquer batom. Principalmente os de efeito mate precisam de uma pele uniforme e bem hidratada para não aparentar a pele descascando.

4. Depois de passar o produto, evite fazer aquele movimento de passar um lábio no outro para espalhar a tintura. Na verdade, o hábito tira toda a uniformidade do produto.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal