Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/10/2017

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por embriaguez ao volante neste sábado, 28

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por embriaguez ao volante neste sábado, 28

Neste sábado, 28, por volta das 20h02min, a equipe Policial de Plantão recebeu solicitação para atendimento de um acidente de trânsito na Av. Moises Lupion, envolvendo uma motocicleta Honda CG/Fan de cor preta que era conduzida por L.A.S., e um veiculo For Ka de cor branca que era conduzido por C.V.S

Do acidente resultou em danos em ambos os veículos, e a condutora da motocicleta, foi socorrida pela equipe do corpo de bombeiros e encaminhada ao pronto atendimento. Diante dos sinais de embriaguez alcoólica apresentados pelo condutor do veiculo for KA, o mesmo foi convidado a realizar o teste de alcoolemia o qual foi recusado. 

Diante do fato, foi lavrado auto de infração cabível, lavrado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora perante a negativa de C.V.S e lavrado termo de recolhimento de documento (CNH recolhida e entregue no Senot desta Opm a qual se encontra disponível ao condutor dentro do prazo legal estipulado pelo agente da autoridade trânsito). 

C.V.S recebeu voz de prisão pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e encaminhado até a 14ª DRP. nesta cidade para os procedimentos de Policia Judiciária. 

Os veículos não apresentava débitos ou qualquer outro fator que coubesse a retenção ou apreensão do mesmo, estes foram liberados.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal