Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

04/11/2017

Polícia Militar reconhece e prende responsável de furto no CEEBEJA no mês de Outubro

Polícia Militar reconhece e prende responsável de furto no CEEBEJA no mês de Outubro

Nesta sexta-feira, 03, por volta das 15h10min, foi abordada a pessoa de Marcos Rodrigo dos Santos, 20 anos, sendo reconhecido pela Equipe Policial como sendo autor de um furto ao colégio CEEBEJA ocorrido na data de 14/10/2017, em qual o mesmo foi avistado pelas câmeras de segurança subtraindo certos objetos não sendo localizado pela equipe na data do fato delitivo.

Indagado a Marcos a respeitos dos fatos do boletim acima citado bem como dos objetos subtraídos, o mesmo confessou ter sido o autor afirmando o mesmo ser usuário de entorpecente ''crack'' e que pratica tais atos para financiar o seu próprio vício, e informou que os objetos haviam sido levados até um bar localizado na baixada na avenida Tiradentes, o qual vendeu ao mesmo pelo valor de R$5,00 (cinco reais). 

A equipe de pronto, deslocou, juntamente com Marcos até o bar informado por ele, onde foi localizados alguns dos objetos furtados no colégio. A equipe então, de posse dos objetos e juntamente com o autor, encaminhou os mesmos até a delegacia desta cidade, para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal