Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Eventos Goioerê

10/11/2017

Definidos os Finalistas do Interno de Suíço da Associação Museu

Definidos os Finalistas do Interno de Suíço da Associação Museu

Com jogos muito equilibrados e disputados, aconteceu na noite de quarta-feira, a semifinal do Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pela Associação, que teve como grandes vencedores da noite as equipes do Supermercado Paschoal e Mercado Bueno, que vão disputar o título da competição.

SUPERMERCADO PASCHOAL 2 X 1 HOSPITAL SANTA MARIA: No primeiro jogo, a equipe do Supermercado Paschoal saiu na frente com gol anotado por Alexandre. O Hospital Santa Maria teve a chance de igualar o marcador numa cobrança de pênalti, que foi desperdiçada por Nei, artilheiro da competição, assim, o placar permaneceu inalterado durante a primeira etapa. Na etapa final, numa bobeira da defesa do Supermercado Paschoal, Ricardo aproveitou e mandou para as redes, empatando a partida. Nos minutos finais de jogo, em cobrança de falta de Rodrigo, o arqueiro do Hospital Santa Maria foi surpreendido por Pirica, que se antecipou e mandou para as redes, dando números finais ao jogo e garantindo assim a equipe do Supermercado Paschoal na final da competição.

 

FIAT MONTE CARLO 3 X 4 MERCADO BUENO: No segundo jogo a equipe do Mercado Bueno saiu na frente com Marcelo Gaúcho, que marcou duas vezes no início do primeiro tempo e Geninho marcou para a Fiat Monte Carlo, com o placar terminando em dois tentos a um na primeira etapa de jogo. No segundo tempo, numa cobrança de tiro de canto, Júlio cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Marcinho, empatando a partida, resultado que levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra, a Fiat Monte Carlo iniciou pendurada em faltas e foi justamente em cobrança de dois tiros livres, que o experiente Xandi mandou para as redes, garantindo a vitória do Mercado Bueno.

 

A decisão da competição acontece na próxima quarta-feira, com as equipes Hospital Santa Maria e Fiat Monte Carlo disputando a terceira colocação no primeiro jogo da noite e logo após Supermercado Paschoal e Mercado Bueno disputam o título da competição.

 

 

PRINCIPAIS ARTiLHEIROS

 

Nei Kobori (Hospital Santa Maria) com dez gols marcados é o principal artilheiro, seguido por Marcelo Gaúcho (Mercado Bueno) e Geninho (Fiat Monte Carlo) ambos com sete gols marcados cada.

 

GOLEIRO MENOS VAZADO

 

Alex (Supermercado Paschoal) com oito gols sofridos em sete jogos é o goleiro menos vazado da competição.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal