Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/11/2017

Vereadores derrubam primeiro veto do prefeito municipal após debate na sessão desta segunda, 20

Vereadores derrubam primeiro veto do prefeito municipal após debate na sessão desta segunda, 20

Na noite desta segunda-feira, 20, durante a sessão da Câmara Municipal de Goioerê, vereadores da oposição a administração municipal, ficaram irritados pelo veto do Prefeito Muncipal ao projeto que trata da regulamentação aos horários das audiências públicas.

De acordo com o vereador Agilson Flausino, a administração municipal realiza as audiências públicas em horário comercial, e neste horário as pessoas não podem participar,  o projeto pede para que a divulgação das audiências sejam no mínimo de 15 dias antes, para que a comunidade possam participar dos projetos e orçamentos.

Após os embates da oposição e situação, houve empate 4 votos a favor do veto e 4 contra o veto, veja os votos e o desempate, analisando que o não é para derrubar o veto do prefeito, e o sim é para manter o veto.

Joaquim da ambulância: Não
Abraão Isaac: Não
Agilson Flausino: Não
Jaime Bueno:  Não
Guilherme  Dutra: Sim
Jacy da Silva: Sim
José Soares: sim
Valter F.Martins: Sim

A derrubada do veto veio com o voto do presidente da câmara, Patrik Péloi que votou com a oposição e deu um não ao veto. O verador Jaime Bueno que é da situação votou no não, será que a oposição esta se fortalecendo na Câmara Municipal.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal