Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

22/11/2017

Supervisora geral do hospital UOPECAN vai ministrar palestra em Goioerê - Participe

Supervisora geral do hospital UOPECAN vai ministrar palestra em Goioerê - Participe

A Casa das Fraldas juntamente com a Agapcan, convida a população de Goioerê para uma palestra sobre orientação, que será realizada nesta quinta-feira 23/11, às 19:00 horas no Rotary Club, com o tema 'A doença bateu a sua porta, quais os seus direitos'.

O advogado Carlos Oichi que estará orientando aos portadores e familiares sobre seus direitos e onde buscá-los, com o apoio da Secretaria da saúde, a nutricionista Liliane Sestak estará falando sobre uma alimentação saudável seus horários e o manuseio da sonda, um testemunho com Meyre Batista, recentimente lançou seu livro, onde ela conta um pouco da experiência com o câncer na sua família e a palestrante Érica de Moraes Pereira Rielding, supervisora geral do hospital UOPECAN de Umuarama falando sobre prevenções e cuidados básicos, no término teremos um coquitel enquanto o advogado e a nutricionista esclarecem dúvidas do público presente.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CASA DAS FRALDAS E AGAPCAN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal