Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/11/2017

Elementos armados invadem chácara em Goioerê e roubam dinheiro, armas e veículos

Elementos armados invadem chácara em Goioerê e roubam dinheiro, armas e veículos

Na noite desta terça-feira, 22, por volta das 23h15min a equipe foi solicitada a comparecer na chácara Medeiros, onde segundo o investigador da Policia Civil acabara de ocorrer um roubo no local.

A equipe deslocou até a Chácara onde em contato com uma das vitima Sr M.C., o qual informou que estava com alguns amigos em um salão e quando se levantou para sair foi surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados que deram voz de assalto e pediram para que todos se deitassem no chão e retirasse todos os pertences do bolso, correntes, relógios, e um deles então perguntou se havia alguém na residência que fica próximo ao salão e se havia armas, a vitima informou que não havia ninguém na casa e que havia um rifle marca CBC calibre .22 com 40 munições na caixa, a vitima foi escoltada por dois autores até a residência onde pegaram a arma e duas bicicletas, uma marca Focus Haven elite 29 de cor amarela e a outra Scott Scale 970 de cor preta e amarela, além de R$ 500,00 reais em dinheiro; de outra vitima Sr L.A. foi levado uma caminhonete I/Toyota Hilux Placa  OMS-0404 ano 2012 cor prata; do Sr S.M. foi levado um Hyundai/HB20 1.6 Placa AWT-0241 ano 2013 cor branca, além de documentos pessoais e R$ 300,00 reais em dinheiro.

Segundo as vitimas possivelmente havia mais de três autores no assalto e usavam 1 pistola e 2 revólveres, e que após pegarem os pertences das vitimas, trancaram todos em um banheiro e se evadiram tomando rumo ignorado; as vitimas foram orientadas.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal