Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

27/11/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Copa Amizade encerra temporada com título geral para Pérola

Copa Amizade encerra temporada com título geral para Pérola

A 5ª e última etapa, disputada na categoria 2004, realizada neste fim de semana, 24, 25 e 26, na cidade de Toledo, encerrou oficialmente a temporada 2017 para a 4ª Copa Amizade de Voleibol Feminino. Campeã por antecipação, Pérola ratificou a boa campanha ao longo do ano, faturando a 4ª colocação da etapa, e com isso confirmou o título geral da competição. Das cinco etapas disputadas, Pérola venceu três, e com mais um segundo e uma quarta colocação, alcançou 55 pontos na tabela de classificação, fechando a temporada com oito pontos a frente do segundo lugar. A APE/Ceeduc de Palotina foi a grande campeã da etapa, vencendo na final a equipe de Juranda por 2 sets a 0, parciais de 25/14 e 25/17 e ficou com o vice-campeonato.

Para as donas da casa do Colégio Incomar, a festa ainda foi maior. Além de sediar a etapa, a equipe conquistou sua melhor posição em toda a temporada. Com uma vitória por 2 sets a 0 sobre Pérola, parciais de 25/20 e 25/14, as meninas comandadas pela técnica Fabiane Bolson, ficaram com o terceiro lugar da etapa, o que lhes rendeu o 5º lugar geral. Assis Chateaubriand pontuou como 5º lugar na etapa, o que contribuiu para que a equipe do técnico Edmur da Costa fechasse o ano na terceira colocação. Atuando como convidados, Quatro Pontes, Mercedes e Avotol/Toledo, terminaram a etapa em 5º, 6º e 7º lugares respectivamente.

Classificação da etapa

1º - APE/Ceeduc/Palotina, 2º - Prefeitura Municipal de Juranda, 3º - Colégio Incomar/Toledo, 4º - Prefeitura Municipal de Pérola, 5º - Prefeitura Municipal de Quatro Pontes, 6º - Prefeitura Municipal de Mercedes, 7º - Avotol/Toledo e 8º - Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

Classificação geral final

1º - Prefeitura Municipal de Pérola               55 pontos

2º - APE/Ceeduc/Palotina                             47 pontos

3º - Sec. de Esp. de Assis Chateaubriand    42 pontos

4º - Prefeitura Municipal de Juranda                        32 pontos

5º - Colégio Incomar/Toledo                         24 pontos

6º - Prefeitura Municipal de Iporã                        16 pontos

7º - Altônia                                                  15 pontos

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal