Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

09/12/2017

Ladrões invadem residência e furtam uma motocicleta no Jardim Curitiba

Ladrões invadem residência e furtam uma motocicleta no Jardim Curitiba

Na madrugada deste sábado, 09, por volta das 04h45min à equipe foi solicitada a comparecer na Rua Marques de Campo Mourão, 125, Jd. Curitiba, onde segundo informações repassadas pela vitima Sr A.S.F., sua motocicleta Honda/NXR 150 Broz Placa ALK-2647 de cor vermelha ano 2003, estava estacionada na garagem da residência, quando por volta das 04h20min seu vizinho o chamou dizendo que visualizou quando três indivíduos saíram empurrando sua motocicleta sentido mata do cemitério, onde conseguiram dar um tranco para que ela funcionasse e em seguida se evadiram.

Segundo a vitima os indivíduos cortaram o cadeado do portão para entrar, e a motocicleta está com a carenagem amarrada por uma cordinha e seu pneu traseiro é novo, modelo original liso, a equipe realizou rondas no interior da mata e estradas no intuito de localizar a motocicleta, porém sem êxito até o momento, a vitima foi orientada.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal