Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

09/12/2017

Equipe RPA da Policia Militar de Goioerê recupera moto furtada após denúncia anônima no Jardim América

Equipe RPA da Policia Militar de Goioerê recupera moto furtada após denúncia anônima no Jardim América

Na manhã deste sábado, 09, a central de operações da Polícia Militar de Goioerê recebeu ligação, em uma denúncia anônima dando conta que a motocicleta furtada na madrugada no Jardim Curitiba, estaria em uma residência abandonada no Jardim América, próximo ao cemitério desta cidade. 

Sendo assim, foi acionando a equipe policial de plantão RPA, que se deslocou até na rua México, no Jardim américa,  e ao adentrar a residência no quarto foi constatado que ali se encontrava uma motocicleta honda/ nxr 150 broz de cor vermelha, placas alk-2647 e checado no sistema via sesp/ intranet foi confirmado que a mesma seria produto de furto.

Também na residência estava um indivíduo que ao ser indagado a respeito da procedência da referida motocicleta, este não soube informar, que não sabe quem é o dono da residência e que ali só vai apenas para dormir as noites e que nesta última noite foi para uma casa de um amigo e que ao retornar para a residência pela manhã nesta data, deparou-se com a motocicleta furtada.

Indagado se mais alguém frequenta a residência, relatou que uma pessoa de alcunha ''vi'' frequenta a casa apenas para cuidar da mesma e que além deste, outros indivíduos usuários de entorpecentes frequentam o local não sabendo informar quem seriam. sendo assim, compareceu no local o vizinho da vítima que visualizou o momento da ação dos autores mas não reconheceu Edson como um dos autores. 

Também foi localizado na residência 06 (seis) telefones celulares que disse ser de sua propriedade mas não o comprovou.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida e os celulares até a delegacia de Polícia de Goioerê para procedimentos pertinentes ao caso.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal