Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/12/2017

Motorista supostamente embriagado cruza preferencial causa acidente e abandona veículo

Motorista supostamente embriagado cruza preferencial causa acidente e abandona veículo

Na noite deste sábado, 09, por volta das 22h25min a equipe policial da 2ª CIA foi acionada e deslocou ate a Av. Brasília, cruzamento com a Av. Rio de Janeiro, onde prestou atendimento em uma ocorrência de acidente de transito tipo abalroamento transversal, envolvendo o veiculo GM/Astra de cor cinza, que trafegava pela Avenida Brasilia sentido Jardim Lindoia ao Jardim Colina Verde, e ao passar pelo cruzamento com a Av. Rio de Janeiro, envolveu num acidente com o GM/Kadett GL de cor branca, que trafegava por esta via no sentido Jardim Lindoia ao Jardim Morumbi, ao qual não respeito o sinal de parada obrigatória. Momento da chegada da equipe policial no local, o condutor do GM/Astra informou que o condutor da Kadet, estava em alta velocidade e aparentando estar embriagado, o qual evadiu-se do local em outro veiculo, deixando o GM/Kadett GL abandonado. 

No referido veiculo foi localizada uma garrafa de vodka, marca Askov, contendo aproximadamente ¼ da bebida, que foi apreendida e entregue na Delegacia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal