Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/01/2018 | Concebido por Mariluz

Durante mandado judicial Rotam do 7º BPM apreende drogas e produtos de furto em Mariluz

Durante mandado judicial Rotam do 7º BPM apreende drogas e produtos de furto em Mariluz

Em cumprimento de mandado judicial a equipe Rotam do 7º  BPM deslocou-se até Rua Washington Luiz na cidade de Mariluz. No local foi localizado 01 indivíduo que se identificou como Í. D. L. de V., 22 anos, e que era o morador da residência.

O mesmo foi submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com ele. Durante a busca na casa foi encontrado 18(dezoito) invólucros de substância análoga a "maconha" fracionadas e prontas para o comércio,01(uma) porção envolto em papel incolor,01(um) projetor de mídia marca Infocus nº s/n ammc 538 a 3321, 01(uma) munição .38 marca Aguila, 01(um) relógio de pulso marca séculos nº 23576 gpsvma 2, 01(um) micro chip 4g TIM, 01(um) cartão de memória Kingston 4g e vários saquinhos de plástico utilizados costumeiramente para embalar drogas. 

A equipe da RPA de Mariluz já recebeu diversas denuncias informando que no local é conhecido por abrigar marginais e seu morador Ítalo realiza o tráfico de entorpecentes.

A equipe deslocou até a ótica Madri desta cidade, onde fora reconhecido por uma funcionária o relógio marca Seculus como produto que havia sido roubado no referido estabelecimento, roubo ocorrido no mês de dezembro de 2017.

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal