Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

08/01/2018

Homem é preso depois de tentar subornar Policiais do 7º BPM em Tapejara

Homem é preso depois de tentar subornar Policiais do 7º BPM em Tapejara

Nesta sexta-feira, 06, por volta das 12h30min, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar da equipe do DPM (Destacamento Policial Militar) de Tapejara/PR prendem homem por corrupção ativa após tentar subornar policiais.

A equipe foi abordada por um indivíduo a bordo de um veículo Renalt/Megane, que ofereceu aos policiais a quantia de R$200,00 para que a equipe permitisse que um veículo carregado com roupas tivesse passagem livre. O homem que recebeu voz de prisão imediatamente foi revistado e consigo foram encontrados outros seis maços com duzentos reais cada, que segundo ele seriam para pagamentos nas estradas. 

Foram localizados ainda outros dois volumes de dinheiro envoltos por elástico de borracha que somaram a quantia de R$1.797,00. Após consulta documental foi constatado que o veículo possuía débitos e segundo o detido, o carro foi comprado sem documentos para realizar “batida” de outros veículos carregados com peças de vestuários, no entanto, nenhum outro veículo com qualquer tipo de carga foi localizado pela equipe. 

Diante dos fatos, o homem de trinta e seis (36) anos foi encaminhado juntamente com o veículo, ao Destacamento da Polícia Militar para confecção de documentação, seguindo posteriormente para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para as providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal