Goioerê, quarta-feira, 17 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/01/2018 | Concebido por Ubiratã

Criança de 3 anos fica gravemente ferida após acidente automobilístico em Ubiratã

Criança de 3 anos fica gravemente ferida após acidente automobilístico em Ubiratã

Na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 20h30, foi registrado um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, sendo 02 automóveis e uma motocicleta, no cruzamento da Avenida Clodoaldo de Oliveira com a Rua Pedro de Oliveira.

As informações do local do acidente dão conta que um dos veículos estava na Rua Pedro de Oliveira e teria atravessado a preferencial, onde colidiu como o outro automóvel que estava na avenida. O impacto foi tão violento que um dos veículos parou sentido contrário da aveinda, onde uma motocicleta também acabou se envolvendo no acidcente.

O caso mais grave foi de uma criança de apenas 03 (três anos) que estava em um dos veículos, sofrendo trumatismo, foi socorrida e encaminhada para o hospital Santa casa e posteriormente transferida a campo mourão devido a gravidade dos ferimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã | Fotos: Grupo de WhatsApp

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal