Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/01/2018

Real dá aval a Jorge Mendes para negociar Cristiano Ronaldo, diz jornal português

Real dá aval a Jorge Mendes para negociar Cristiano Ronaldo, diz jornal português

Diante da insatisfação de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid deu a Jorge Mendes, empresário do jogador, o aval para abrir conversas e negociá-lo na próxima janela de transferências. As informações são do jornal português "Record".

De acordo com a notícia, a autorização teria sido concedida por Florentino Pérez em pessoa. O presidente do Real, no entanto, não estipulou um valor pelo qual liberaria o melhor jogador do mundo.

As especulações de que Cristiano Ronaldo poderia deixar o Real Madrid depois de nove anos voltou a ganhar força nos últimos dias. O jornal madrilenho "As" enumerou os motivos da insatisfação do craque no clube merengue e revelou o plano de um retorno ao Manchester United. E uma rádio de Madri disse que Florentino Pérez poderia, inclusive, incluí-lo numa troca com o Paris Saint-Germain por Neymar.

Craque quer o mesmo salário de Messi

O que mais incomoda Cristiano Ronaldo é o fato de seu contrato (aque vai até 2021) ainda não ter sido renovado, concordam os principais veículos da imprensa espanhola. O "El Mundo" diz que o jogador enxerga como uma falta de respeito receber "apenas" €21 milhões fixos por ano enquanto Messi, no Barcelona, tem salário que ultrapassa os €40 milhões anuais. Para estender seu vínculo, o gajo pede, no mínimo, uma equiparação com os vencimentos do argentino.

- Sempre me dizem "amanhã, amanhã, amanhã". Não é uma questão de dinheiro, e sim de status - teria dito CR7 a pessoas mais próximas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal