Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/01/2018 | Concebido por Mariluz

Tentativa de Homicídio foi registrado em Mariluz conta um jovem de 20 anos, autor não foi localizado

Tentativa de Homicídio foi registrado em Mariluz conta um jovem de 20 anos, autor não foi localizado

Nesta sexta-feira, 19, por volta das 23:30, a equipe RPA da Polícia Militar de Mariluz recebeu ligação da equipe do pronto atendimento municipal, relatando que na Av. Santa Catarina, um indivíduo acabará de ser atingindo por disparo de arma de fogo e que estaria sendo encaminhado ao pronto atendimento. 

A equipe deslocou até o hospital e constatou a veracidade dos fatos sendo que a vitima se tratava da pessoa de Sérgio Nigele Alves do Espírito Santo, 20 anos, que foi atingindo por dois disparos de arma de fogo sendo um na região do tórax entrada e saída e outro na região da virilha e glúteo. 

Segundo a vítima um indivíduo com capuz teria vindo a pé e lhe surpreendido pelas costa e sem aviso efetuou os disparos e em seguida tomou rumo ignorado. A vitima após atendimento médico no pronto socorro de Mariluz foi encaminhado até o hospital de plantão de Umuarama para demais procedimentos médicos. Autor não localizado.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal