Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/01/2018 | Concebido por Mariluz

Uma pessoa foi presa por dirigir sob influencia de álcool e violência doméstica em Mariluz

Uma pessoa foi presa por dirigir sob influencia de álcool e violência doméstica em Mariluz

Na madrugada deste sábado, por volta das 00h05min a equipe RPA da Polícia Militgar de Mariluz recebeu varias ligações anônima relatando que na cidade havia uma saveiro de cor prata trafegando em alta velocidade e que o condutor estaria embriagado, a equipe no intuito de localizar o referido veículo realizou várias rondas pela cidade, quando recebeu outra ligação que na avenida Coronel Galdino de Almeida estava tendo uma discussão entre casal sendo que um homem chegou com um veículo e estava agredindo uma mulher e que o veículo saveiro de cor prata estava funcionando no meio da rua. 

A equipe foi até o local e constatou a veracidade dos fatos sendo abordado a pessoa posterior identificada como Rodrigo dos Santos Monteiro da Silva o qual estava exalando hálito etílico e trajando somente a roupa de baixo (cueca), próximo do veículo, que segundo o mesmo só tinha pegado o veículo para poder levar as roupas de sua amásia até o local. 

A equipe também conversou com a pessoa de A. L. G. que é amásia de Rodrigo a qual passou a relatar que estava na casa da sua genitora quando seu convivente chegou muito agressivo quebrou uma das janelas da residência e começou a lhe agredir apertando os braços da mesma e a estrangulando, apertando o pescoço com as mãos. 

Diante dos fatos a equipe conduziu Rodrigo até DPM Mariluz onde foi submetido ao teste do etilometro teste n°09 tendo como medida realizada 0,39mg/l medida considerada 0,35mg/l configurando artigo 306 do CTB e posteriormente encaminhado até a delegacia de Cruzeiro do Oeste por embriagues ao volante e por lesão corporal violência domestica. O veículo saveiro de cor prata placas DCO-8288 foi encaminhado ao pátio do DETRAN.

 

 

 

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal