Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

20/01/2018

Mercado no Jardim Curitiba foi alvo de roubo no inicio da tarde sábado

Mercado no Jardim Curitiba foi alvo de roubo no inicio da tarde sábado

No inicio da tarde deste sábado, 20, por volta das 13h20min, a Central de Operações da Polícia MIlitar de Goioerê, foi acionada para atende a uma solicitação de roubo em mercado no Jardim Curitiba.

A equipe de plantão de imediato deslocou até o local, no estabelecimento em contato com a solicitante e vítima, a mesma relatou que adentraram ao estabelecimento dois indivíduos, sendo um deles de estatura baixa, medindo aproximadamente 1,60cm, de cor morena, camisa vermelha, de cabelo curto, liso de cor preto e outro também moreno, trajando camiseta de cor cinza escuro, de estatura baixa, medindo aproximadamente 1,60cm, der cabelo curto crespo, ambos aparentando serem menores de idade, o qual após adentrarem o estabelecimento se dirigiram até o setor de chinelos, o qual permaneceram por determinado tempo, momento em que senhora rosa que estava no caixa desconfiou da atitude suspeita dos dois.

Em ato contínuo, os dois dirigiram-se ao caixa, momento em que o indivíduo de camiseta de cor cinza apresentou uma arma de cor metálica semelhante a revólver de cano curto e anunciou o assalto, subtraindo do caixa valor aproximado de R$300,00 (trezentos reais), 01 (um) aparelho de telefone celular marca iphone de cor branca de propriedade de rosa e 02 (dois) pares de chinelo, marca cartago de cor marrom escuro. após o fato delitivo, os dois autores se evadiram sentido Jardim América. 

A equipe de posse das informações deslocou em patrulhamento pelo Jardim América, e quando passando pela estrada de chão (trilha) dos fundos do bairro em que liga até o Jardim Galiléia, a equipe visualizou um indivíduo com camiseta cinza escuro, características essas serem semelhantes ao do roubo hora realizado, em que ao notar a presença Policial, o mesmo evadiu-se entrando meio a mata, abandonando uma bicicleta do tipo barra circular de cor preta. a equipe realizou buscas e varreduras na mata mas o mesmo não foi localizado. ao retornar ao estabelecimento, em maiores detalhes juntamente com a vítima, foram mostradas a mesma fotos de possíveis suspeitos, sendo que informou que possivelmente (não deu certeza), mas os dois autores seriam conhhecidos no meio Policial. 

A equipe novamente, realizou diligências a fim de localizar os possíveis autores, porém, sem sucesso. a bicicleta usada na fuga de um dos autores foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Goioerê. A vítima foi orientada. para demais finalidades.

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Polícia Militar

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal