Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/01/2018

Palestra de empregabilidade será realizada pela INCOTUR nesta quarta-feira, 24, inscrições gratuitas

Palestra de empregabilidade será realizada pela INCOTUR nesta quarta-feira, 24, inscrições gratuitas

Com o objetivo de preparar o trabalhador para uma nova realidade do mercado de trabalho, a INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo promove na quarta-feira, dia 24 as 14h00min, uma palestra ministrada com o Chefe Regional de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Profº Pedrinho Nespolo.

O tema “Empregabilidade” tem o foco na capacidade do trabalhador em encontrar uma colocação profissional ou manter-se na sua atual função. Pode ser entendida como aquilo que define se um profissional está apto ou não para uma vaga.

A empregabilidade é composta pelo conjunto das competências essenciais de um indivíduo no mercado de trabalho. Fazem parte destas competências as características técnicas, como domínio da função e qualificação, mas também habilidades interpessoais, como o trabalho em equipe, socialização, entre outros atributos que passam a ser cada vez mais valorizados pelos recrutadores.

As inscrições são gratuitas é a palestra acontece na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo/Agencia do Trabalhador. Maiores informações Av. Tiradentes 150, 3522-8602.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal