Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/01/2018

Herói na cidade de Goioerê

Herói na cidade de Goioerê

Você sabia que há um super herói em nossa querida cidade?
Hoje, iremos falar sobre a história dele.
Primeiro, vamos escrever o que significa herói.

Herói é o ser humano que executa ações excepcionais com o intuito de solucionar situações críticas como os heróis Batman, Superman, Flash e Homem de Ferro.

Eles geralmente são anônimos, tem trabalho comum, participam de uma organização de heróis e estão sempre alertas para fazerem atos heróicos, principalmente aqueles que salvam a vida ou o dia de uma pessoa.

Não é mais incomum que a internet faz parte das vidas das pessoas e quando desconectam por falha na rede ficam muito irritadas porque podem estar perdendo grande parte do seu dia, jogo ou relacionamento.

Aí que o herói Goioerense entra em ação, o Red. Ele logo capta o alerta e resolve o problema de conexão que está ocorrendo.
Red, o nome do nosso super herói, ele trabalha na organização da Visãonet, logo irá fazer 31 anos e está sempre pronto para manter todos os internautas do Paraná conectados ao mundo.

Se você quer conhecer mais sobre o Red, acesse o site www.visaonet.com.br ou curta a página no Facebook Visãonet.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal