Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

22/01/2018

Uma pessoa foi agredida até perder os sentidos durante assalto entre Goioerê e Jacaratiá

Uma pessoa foi agredida até perder os sentidos durante assalto entre Goioerê e Jacaratiá

Na manhã deste domingo, 21, por volta das 11h00min a equipe policial foi solicitada pelo Pronto Socorro do Hospital Santa Casa, onde em contato com a vitima R.B.C. este relatou que por volta das 03h00min estava voltando de Goioerê para sua casa que fica no Jaracatiá e na BR-272 próximo a entrada da fazenda do Jurandir do Oeste.

Quando um veículo de cor escura parou do seu lado e desceram três indivíduos lhe pedindo o celular, que na recusa os indivíduos começaram a agredi-lo com socos e chutes pelo corpo, momento que este perdeu a consciência, vindo a desmaiar devido às agressões, após acordar localizou sua carteira ao seu lado, e que a quantia de R$150,00 (cento e cinquenta reais) junto com seu celular da marca Blue de cor preta haviam sido levados pelos autores da agressão, a vitima não conseguiu passar para a equipe mais detalhes sobre as característica dos autores.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal