Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/02/2018

Audiência Pública do Plano Diretor será na Câmara Municipal dia 07 de fevereiro - Participe

Audiência Pública do Plano Diretor será na Câmara Municipal dia 07 de fevereiro - Participe

A Secretaria Municipal de Planejamento e Engenharia de Goioerê realizará a Audiência Pública do Plano de Trabalho (Revisão do Plano Diretor de Goioerê), dia 07 de fevereiro.

A Audiência Pública esta agendada para as 20h00min na Câmara Municipal do município goioerense, onde será tratado principalmente, entre outros assuntos relacionados, acerca da apresentação do Plano de Trabalho e Revisão do Plano Diretor.

Entre os objetivos da audiência estão: dar conhecimento aos demais gestores da administração municipal a respeito do processo de Revisão do Plano Diretor de Goioerê; Tornar público o processo de Revisão do Plano Diretor, instrumentalizando os meios de comunicação com informações.

O QUE É PLANO DIRETOR: é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal