Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

26/01/2018 | Concebido por Moreira Sales

6ª Cavalgada de Paraná do Oeste irá acontecer no dia 11 de fevereiro

6ª Cavalgada de Paraná do Oeste irá acontecer no dia 11 de fevereiro

Como tradição já no distrito de Paraná do Oeste, acontece no dia 11 de fevereiro, domingo, a 6ª edição da Cavalgada de Paraná do Oeste, organizada pela Comitiva Prefeitura Municipal de Moreira Sales.

A cavalgada deve reunir centenas de pessoas entre cavalheiros, amazonas e toda comunidade da região que contará com um delicioso almoço e show com a Banda Canto Tchê. "Mais uma vez vamos realizar a nossa cavalgada, que nesta 6ª edição será ainda melhor, desde já agradeço a toda minha equipe e também ao Prefeito Bolacha e o chefe distrital Rozan Morosini pelo apoio que tem nos dado”, destacou o vereador Nardinho.

O prefeito Rafael Bolacha destacou a importância da Cavalgada ser realizada dentro do distrito. "Estamos buscado levar as atividades realizadas em Moreira Sales para o distrito onde, a comunidade toda possa também participar", finalizou Bolacha.

A 6ª Cavalgada de Paraná do Oeste acontecerá no dia 11 de fevereiro com início às 10 horas na Associação dos Funcionários Públicos, com o almoço disponível por R$10 reais a partir do meio dia e show com o grupo Canto Tchê.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

6ª Cavalgada de Paraná do Oeste irá acontecer no dia 11 de fevereiro

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal