Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/01/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

BPFRON apreende arma e mais de 700 munições com passageira de ônibus na cidade de Cascavel - PR

BPFRON apreende arma e mais de 700 munições com passageira de ônibus na cidade de Cascavel - PR

Na noite desta sexta-feira, 26 , policias militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira abordaram um ônibus na cidade de Cascavel - PR com destino à Londrina - PR. 

Na revista ao bagageiro do veículo nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar busca pessoal foi localizado preso ao corpo de uma passageira 1 pistola calibre 9 mm, 372 munições calibre 9 mm e 360 munições calibre 5.56. 

A passageira informou aos policiais que teria pego as armas e munições na cidade de Foz do Iguaçu - PR e que levaria até a cidade de Ribeirão Preto - SP, entregaria os objetos a um desconhecido e receberia a quantia de mil reais pelo transporte do ilícito. 

Os policiais militares deram voz de prisão a passageira e encaminharam-na juntamente dos objetos apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFRON

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal