Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

15/02/2018

Polícia Militar do destacamento de Quarto Centenário evita roubo em residência de gerente de Mercado

Polícia Militar do destacamento de Quarto Centenário evita roubo em residência de gerente de Mercado

Na noitde desta quarta-feira, 14, por volta das 23h40min, a equipe policial ecebeu uma ligação anônima, informando que três elementos haviam pulado um muro e estavam dentro da residência na Rua Jose Messias Doria s/n, em Quarto centenário.

A equipe deslocou até o local onde foi constatado o fato, os elementos, ao perceber a presença da equipe PM, empreenderam fuga pulando por quintais, que durante a fuga um dos elementos levou a mão na cintura e sacou uma arma tipo revolver momento em que foram efetuados disparos de arma de fogo pela equipe PM, sendo que neste momento o individuo cessou a injusta agressão empreendendo fuga rumo ao conjunto Bela Vista.

Os meliantes deixaram cair os bonés durante a fuga, foi solicitado apoio policial da 2ª Cia para realizar cerco na área, em entrevista com a vitima S.C.P., o mesmo relatou que os meliantes chegaram na residência por volta das 23h25min e que eram dois elementos portando cada um a uma arma de fogo tipo revolver, que estavam com os rostos cobertos por camisetas sendo uma branca e uma preta, sendo que um deles dizia que era para dizer onde estava o dinheiro do mercado (a vitima é gerente do mercado Pascoal), e ainda o meliante ameaçava a vitima dizendo que era bandido do estado de São Paulo e que para matar um não tinha problema, que os meliantes ainda levaram um notebook, um som marca JBL, um celular sem saber informar a marca e a quantia de R$ 100,00 reais em dinheiro, que foi realizadas diligências por toda a região porem não foi logrado êxito em localizar os autores.

 

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal