Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

21/02/2018

Polícia Militar apreende menor acusado de roubo em mercado nesta segunda-feira, 19

Polícia Militar apreende menor acusado de roubo em mercado nesta segunda-feira, 19

Nesta terça-feira, 20, a equipe do serviço de inteligência da Policia Militar, obteve informações de que um dos autores do roubo ocorrido em data de 19/02/2018 no Mercado Alvim, seria um menor de 15 anos, diante da informação a equipe passou a diligenciar com objeto de localizar o suspeito, sendo que ao patrulhar pela Rua Sinclair Sambat, no Jardim Universitário, a equipe realizou a abordagem dos dois acusados, ambos menores de idade com 15 anos.

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso da blusa de um dos menores 05 (cinco) tabletes de chiclete (trident), os quais. relatou que suas amigas haviam comprado e lhe dado, diante da suspeita de que ambos poderiam estar envolvido no roubo do Mercado Alvim, a equipe encaminhou os dois para a delegacia, sendo ambos submetidos a reconhecimento, o qual foi reconhecido um dos menores como sendo um dos autores do roubo.

Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência e ambos apresentado à autoridade policial para as medidas legais cabíveis. Do mercado foram levados diversos tabletes de chiclete trident, semelhantes aos encontrados no bolso do menor.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal