Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

22/02/2018

Bicicleta furtada em Quarto Centenário foi encontrada em forro de casa e entregue na Polícia Militar

Bicicleta furtada em Quarto Centenário foi encontrada em forro de casa e entregue na Polícia Militar

Nesta quarta-feira, 21, por volta das 12h00min, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Quarto Centenário, o Sr A. F. A., informando estar desmontando uma residencia na zona rural de Quarto Centenário, a cerca de 1 km da cidade, e que encontrou escondida no forro desta residencia uma bicicleta marca Oggi de cor vermelha e preta aro 29, desmontada, e que por imaginar ser objeto de furto, trouxe ao destacamento; onde se confirmou que a bicicleta teria sido furtada no dia 19/02.

O Sr A. informou que após encontrar a bicicleta, um menor com 15 anos de idade foi até o local procurando pelo objeto, porem este disse que não a entregaria pois a deixaria com a policia militar. Diante dos fatos a equipe deslocou até o Colégio Estadual de Quarto Centenário e logrou êxito em encontrar o menor, e ao indagá-lo, o mesmo informou que só foi buscar a bicicleta a mando de um amigo também menor de idade, e que seria este amigo quem estava de posse da bicicleta. o outro menor com 14 anos foi localizado na mesma sala de estudos, e no momento em que este policial perguntou aos adolescentes qual seria a verdadeira história, os mesmos confessaram juntos ter realizado o furto da bicicleta, informando que por volta das 21h00min do dia 19/02  um foi até a casa do outr, e disse que teria uma coisa para ambos fazerem, que o levou até o local do furto, onde a residencia se encontrava vazia e a bicicleta estava na área, um então então pulou o muro, e com a ajuda do amigo passou a bicicleta para o lado de fora e se evadiram com ela, posteriormente vindo a esconde-la no forro da casa abandonada.

Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar e os pais dos menores, onde os mesmos foram apreendidos e encaminhados juntamente com a bicicleta para a Delegacia de Polícia de Goioerê.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal