Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/02/2018 | Concebido por Moreira Sales

Rotam do 7º BPM prende uma pessoa por posse irregular de arma de fogo em Moreira Sales

Rotam do 7º BPM prende uma pessoa por posse irregular de arma de fogo em Moreira Sales

Na noite desta quarta-feira, 21, por volta das 20h00min, a equipe da Rotam, em patrulhamento pela Vila São Luiz, com o intuito de combater o trafico de drogas e o comercio ilegal de arma de fogo, quando na Rua Lídio Sá Teles, visualizou 2 indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura jogaram um saco plástico branco com um objeto dentro as margens da rua. 

Ao perceber a atitude suspeita dos indivíduos a equipe realizou a abordagem dos mesmos. No momento da abordagem foi localizado o saco plástico que haviam dispensado e constatado que dentro do saco havia uma espingarda de chumbo cab. 5.5 com numero de série =d181615, a qual estava modificada para usar munições calibre. 22. 

Os abordados foram identificados como sendo as pessoas de A. F. O., 58 anos, e O. dos S. S., 34 anos, ambos moradores da Vila São Luiz em Moreira Sales. Ao serem indagados da origem e propriedade da espingarda, o senhor Antônio disse ser sua, e que a possuía ha algum tempo e havia ido em um matagal ali próximo testar a arma com munição calibre .22. 

Relatou ainda que encontrou com o amigo quando estava retornando do matagal, e que este não teria nenhum envolvimento com a situação da arma. Foi feito uma busca minuciosa nos abordados e uma varredura no local e imediações, no entanto nenhuma munição foi encontrada. 

O senhor Antônio disse então que estava com 2 munições calibre .22, e teria atirado no matagal para testar a arma. Diante dos fatos O. foi liberado no local, e o senhor Antônio foi encaminhado para a 14ª delegacia regional de polícia civil juntamente com a espingarda para os procedimentos legais cabíveis ao fato.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal