Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

22/02/2018

Vida Verão acontece em março na Praça dos Nordestinos, inscrições estão abertas

Vida Verão acontece em março na Praça dos Nordestinos, inscrições estão abertas

As inscrições para a 23ª edição do Vida Verão 2018 foram abertas nesta quarta feira, 21, e seguem ate o dia 14 de março sendo realizadas no Parque do Povo junto a Secretaria de Esporte e Lazer.

As inscrições podem ser realizadas nas 05 modalidades que estarão sendo oferecidas esse ano pelo evento, sendo basquetebol masculino com 4 atletas e o feminino com 3, o mini-futebol, futebol de areia, beachhand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino sendo ambos em dupla.

Neste ano além da volta a Praça dos Nordestinos, também serão desenvolvidas diversas atividades físicas como a Zumba e os exercícios oferecidos pelo Goio Atividade.

A previsão é que além das equipes goioerenses, aproximadamente 12 cidades da região estarão presentes, sendo necessário que em algumas modalidades haja uma etapa anterior para filtrar o numero de equipes.

Além desses atrativos, algumas outras atividades também estão sendo acertadas como o torneio de maia e apresentações artísticas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal