Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/02/2018

Rotary de Goioerê vai comemorar os 113 anos do Rotary Internacional

Rotary de Goioerê vai comemorar os 113 anos do Rotary Internacional

O Parque do Povo de Goioerê será aberto no próximo domingo, 25, para o ROTARY DAY que será um evento aberto para comunidade com diversos serviços e atividades para as famílias goioerenses, dentro das comemorações dos  113  de fundação do Rotary Internacional.

Provas de atletismo e competições esportivas, testes de glicemia e orientação sobre diabetes e pressão alta, informações jurídicas sobre direito de família e garantias do cidadão, além de distribuição de cartilhas sobre transito e oficinas sobre preservação do meio ambiente.

O evento está sendo preparado para atender até 500 pessoas e haverá distribuição de doces, pipocas, lanches e sorteio de brindes. O Rotary Day será aberto as 9 horas de deve acontecer até o meio dia.

Durante a realização do Rotary Day serão realizadas oficinas sobre separação do lixo doméstico e cadastramento de podadores, carroceiros e profissionais que atuam no recolhimento de entulhos na cidade.

PARCEIROS:

Além da Prefeitura de Goioerê, através das secretarias de Saúde, Cultura, Esportes e Lazer, Industria-Comércio e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente, o Rotary Clube de Goioerê contará com as parcerias da 25.ª Ciretran, ATA – Associação do Coletores e da OAB Subseção de Goioerê.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal