Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/02/2018

Uma pessoa foi presa por direção perigosa, dirigir sob influencia álcool e desobediência judicial

Uma pessoa foi presa por direção perigosa, dirigir sob influencia álcool e desobediência judicial

Na noite desta quinta-feira, 22, por volta das 22h50min, às equipes RPA em patrulhamento pela Av Libertadores da America, Jd Lindóia, avistou quando um veiculo Ford Fiesta de cor preta realizou uma manobra perigosa do tipo "cavalo de pau" e ao perceber a presença das equipes, evadiu-se sentido Jardim Europa, atravessando vários preferenciais, colocando em risco os pedestres e demais veículos que transitavam nas vias.

Diante do fato, foi iniciado acompanhamento tático (com sinais luminosos e sonoros ativos) e já na rua Itália o veiculo adentrou a uma residencia, foi realizada a abordagem e apresentou-se como condutor a pessoa de R. F. M., 36 anos, que demonstrava sinais de embriaguez alcoólica (hálito etílico, olhos avermelhados).

Em sequencia, Rodrigo foi detido pelo crime de direção perigosa de veiculo, devido aos sinais de embriaguez apresentados, foi lhe ofertado teste de alcoolemia (etilômetro marca Elec modelo baf300 n° série 03781) o qual apresentou medição realizada de 0,71mg/l de ar por litro de ar expelido, perante o exposto, foram lavrados os autos de infração cabíveis e o veiculo encaminhado até o pátio da 2ªCia/7° BPM, já Rodrigo encaminhado até a 14ª DRP para os procedimentos de policia judiciária.

Rodrigo possui um termo condicional item c): "recolhimento domiciliar no período noturno considerado este das 20h00min até as 06h00min do dia seguinte;" - anexado a alvará de soltura n°221172 expedido pela vara criminal desta comarca referente a outro delito cometido pelo mesmo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal