Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

23/02/2018

Unicesumar apresenta Reality Mão na Massa a partir de segunda-feira, 26

Unicesumar apresenta Reality Mão na Massa a partir de segunda-feira, 26

Vinte e quatro competidores de todo o Brasil, estudantes do ensino presencial e a distância da Unicesumar, serão as estrelas do reality de Gastronomia - Mão na Massa. O concurso promovido pela instituição será realizado de 26 de fevereiro a 2 de março de 2018, no campus sede em Maringá (PR). Entre os professores convidados para o reality, está o chef Lucas Corazza, que faz parte do júri do programa “Que seja doce” (GNT).

Durante os cinco dias de confinamento, os estudantes serão desafiados em diversas atividades. “Por enquanto, não podemos revelar nossas estratégias de competição, mas garantimos muito aprendizado e diversão para os alunos participantes”, afirma o professor de Gastronomia Vinicius Pires.

Os candidatos foram selecionados por meio de um vídeo enviado por eles, onde gravaram o passo a passo da preparação completa de uma receita de Beef Wellington. Uma banca examinadora analisou todos os vídeos recebidos e levou em consideração critérios como a organização do aluno e a apresentação do preparo de maneira completa.

Este será o segundo reality show promovido pela Unicesumar como prática pedagógica. O primeiro foi o Reality Fashion, realizado em julho do ano passado, que foi disputado por 30 alunos de Design de Moda de 15 Estados brasileiros. “O reality de moda foi um sucesso absoluto e nos inspirou a realizar o de gastronomia. Nenhuma outra instituição de ensino superior do Brasil promove realities como forma de ensinar. Isso é inovação pedagógica, que faz parte do nosso DNA”, destaca o pró-reitor de EAD da Unicesumar, William de Matos Silva.

 

Entre em contato conosco e venha conferir nossa qualidade de ensino, no Polo de Goioerê, na Avenida Brasília, 1133 – Jardim Colina Verde. Para mais informações entre em contato conosco no (44) 3522-4793 ou (44) 99852-6060

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR-EAD GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal