Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/02/2018

Uma pessoa foi presa por dirigir sob influencia álcool e teve veículo retido por impostos vencidos

Uma pessoa foi presa por dirigir sob influencia álcool e teve veículo retido por impostos vencidos

Na madrugda deste domingo, 25, por volta das 02h25min, durante patrulhamento pelo Jardim Curitiba, quando na rua Saul Gurgel esquina com a rua Norte do Paraná, a equipe da Polícia Militar da Rotam visualizou um veiculo gol de cor branca em atitude suspeita, com dois indivíduos.

Ao realizar a abordagem foi constatado que o veículo vw/gol de cor branca, que após consulta omemso possuia débitos. O condutor foi identificado como sendo a pessoa de A. J. S., 28 anos, que consultado no sistema constatou-se que o mesmo não possuía CNH ou PPD. 

O passageiro foi identificado, o qual foi orientado e liberado no local. No momento da abordagem a equipe percebeu que A. havia consumido bebida alcoólica. Devido as circunstancias da situação, a equipe encaminhou A. para a sede da 2ª Cia da policia militar para que fosse submetido ao teste do etilometro.

Ao realizar o teste com o aparelho marca Elec, modelo baf-300 com numero de serie-03781, foi AFERIDO o valor de 0,53 mg/l. por ser um valor superior a 0,33 mg/l  que é definido como crime de transito, foi dado voz de prisão para A. J. S., que foi encaminhado para a 14ª delegacia regional de policia de Goioere para os procedimentos cabíveis. Por possuir pendências o veiculo foi guinchado para o pátio da 2ª Cia para que sejam sanadas as irregularidades.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal