Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/02/2018

Adolescente aciona Polícia Militar após ser agredida e expulsa de casa pela própria mãe

Adolescente aciona Polícia Militar após ser agredida e expulsa de casa pela própria mãe

Na madrugada deste domingo, 25, por volta das 01h00min a equipe policial foi solicitada e compareceu na avenida Brasília, onde a solicitante, uma menor de 16 anos, relatou a equipe que houve uma confraternização em sua residencia e que durante o evento, desentendeu com sua mãe, e seu padrasto. Posteriormente saiu da residencia e foi até a casa do namorado. 

Por volta das 23h50min a menor  retornou a residencia e sua mãe estava alcoolizada e começou a xingar com palavras de baixo calão "vagabunda", "biscate" e expulsou a menor da residencia jogando água, empurrando, chegando a derrubar a mesma no chão e arranhando, causando arranhões no braço da menor.

O conselho foi acionado, tentando dialogo com a mãe, porém sem êxito visto que a mesma se encontra em estado visível de embriagues. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 14ª DRP civil para procedimentos cabíveis, uma vez que a menor não tem onde ficar e a mãe não aceita a mesma na residencia e que as discussões são rotineiras.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal