Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/02/2018 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales prende uma pessoa de posse de produtos oriundos de furto

Polícia Militar de Moreira Sales prende uma pessoa de posse de produtos oriundos de furto

Nesta terça-feira, 27, por volta das 14H30MIN, a equipe policial do destacamento de Moreira Sales, durante patrulhamento pela Av. Antônio Correia Moreno, foi abordada por populares os quais denunciaram de que um cidadão de camiseta Vermelha estava oferecendo um noteboock marca Sim+ sendo que a equipe logrou êxito em abordar o Sr. W. A. Q. M. o qual estava em posse de um aparelho noteboock Sim+ juntamente com o carregador.

Sendo assim ao verficar a procedência de referido noteboock foi constatado que o mesmo pertence a Sr. Pollyana Iranzo Cardoso e havia sido furtado na sua residência rua Álvaro Marques no domingo 25/02/2018, esclareceu a proprietária que o referido material foi furtado da despensa de sua residência juntamente com uma bolsa de futebol e um litro de Coca-Cola e que a mesma não havia registrado o boletim de ocorrência pois não havia dado falta do aparelho até o presente momento a vítima relatou que a dispensa estava aberta e não houve arrombamento porém o autor do furto pulo o muro para assim ter acesso ao interior da residência após a vítima reconhecer o noteboock como sendo de sua prioridade Weinder foi encaminhado junto com o noteboock para a delegacia de Polícia para as providências policiais jurídicas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal