Goioerê, quarta-feira, 30 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/03/2018 | Concebido por Mariluz

Homem de 42 anos foi morto em Mariluz na noite de quinta-feira, 01

Homem de 42 anos foi morto em Mariluz na noite de quinta-feira, 01

Na noite de quinta-feira, 01, por volta das 21h20min, a equipe RPA de Mariluz recebeu uma ligação dando conta de que na Rua Distrito Federal havia ocorrido vários disparos de arma de fogo, de pronto a equipe deslocou-se ao referido endereço, onde pode visualizar um homem adulto caído e ensanguentado na entrada de sua residência. 

Foi acionada a equipe medica do hospital municipal de Mariluz onde o Doutor constatou o óbito, em seguida foi feito o isolamento do local e acionado a criminalística e o instituto medico legal. Segundo a amasia da vitima a senhora Luciana. F. da S. disse à equipe que o senhor Jose Moreira dos Santos, 42 anos de idade, estava jantando na cozinha e a senhora Luciana estaria na área da frente da casa quando escutou três disparos e o senhor José veio correndo da cozinha em sentido a área onde estava Luciana e acabou caindo na entrada da residência, a senhora Luciana diz não ter visto ninguém apenas escutou os disparos e viu seu amasio caindo em sua frente, a equipe fez varias diligencias pelo local em busca do provável autor do fato porem sem êxito.

 

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal