Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Moto faz conversão proibida é atingida por outra moto em alta-velocidade

Na noite desta sexta-feira, 02, um acidente entre duas motocicletas foi registrado no cruzamento das Avenidas Avenida Yolanda Loreiro de Carvalho cruzamento  com a avenida Nilza de Oliveira Pepino, de acordo com as informações, um dos condutores realizava uma conversão proibida quando foi atingido pela outra moto que aparentemente estava em alta velocidade e não teve tempo habil para parar ou desviar. 

Se envolveram no acidente uma motocicleta Honda/Titan Placas AJL-0576 conduzida por Walison Henrique Vidal de Góes e uma Yamaha /Fazer de placas DYX-6026, conduzida por Valmir Ferreira da Silva.

A equipe do Samu foi acionado para atender a ocorrência e prestou os primeiros socorros no local, e encaminhando os dois condutores com ferimentos graves para o Hospital Santa Casa de Ubiratã. 

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, os dois motociclistas eram habilitados, porém uma das motos foi encaminhada para o pátio da 2ºCia da PM por estar com impostos vencidos.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | Grupos de WhatsAPP

Moto faz conversão proibida é atingida por outra moto em alta-velocidade

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal