Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/03/2018

Deputado Federal Sérgio Souza libera emenda para a Saúde e Agricultura de Quarto Centenário

Deputado Federal Sérgio Souza libera emenda para a Saúde e Agricultura de Quarto Centenário

Como já vem acontecendo nos últimos meses as buscas incansáveis do prefeito Reinaldo Krachinski e dos vereadores por recursos vem dando resultados, pois o município de Quarto Centenário vem sendo contemplado com várias emendas de Deputados Estaduais e Federais.

Na ultima semana o prefeito Reinaldo teve na capital do estado e visitou o Deputado Sergio Souza e reforçou os pedidos de emendas para o município, e pouco menos de três dias veio a confirmação de liberação recursos para o município.

 Para a Secretaria de Saúde serão R$ 100.000,00 ( Cem mil reais) liberados junto ao ministério da saúde para custeio e manutenção da unidade de saúde.

Já para a  Agricultura serão R$ 200.000,00 ( Duzentos mil reais) liberados junto ao ministério da Agricultura, que serão investido na agricultura do município, emenda essa que foi pedido do vereador Elizeu da Jóia no ano de 2015, e agora junto com os vereadores Silvio Bessani, Alécio Magão e Ennio Farias e o com o prefeito  Reinaldo foi reforçado o pedido e foi liberado mais essa emenda.

 “O deputado Sérgio Souza tem uma atenção especial por Quarto Centenário e sempre foi um grande parceiro, por isso queremos agradecer por mais esses recursos, pois estamos trabalhando em busca de emendas para melhorar cada vez mais a qualidade vida de nosso munícipe”. disse Krachinski

O vereador Elizeu da Jóia que é um dos representantes do Deputado Sérgio Souza no município também destacou o trabalho do Deputado no município. “ Os recursos assegurados pelo deputado Sérgio Souza atenderão a saúde e a agricultura do nosso município, quero agradecer ao empenho do deputado e ao compromisso que vem tendo com nosso município, fiz esse pedido em 2015 e agora com os amigos Silvio Bessani, Alécio e Ennio reforçarmos esse pedido e fomos atendidos”. destacou o vereador

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal