Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Acidente na BR-369 no trevo de acesso a Ubiratã deixa condutor com ferimentos graves

Acidente na BR-369 no trevo de acesso a Ubiratã deixa condutor com ferimentos graves

O acidente ocorreu no final da manhã de hoje (16), no trevo de acesso a Ubiratã, na BR-369, e envolveu um Fiat/Uno, placas de Caarapo/MS e um Fiat/Stilo, placas de Divinópolis-MG. Segundo informações o Fiat/Uno foi atravessar a rodovia e acabou sendo atingido pelo Fiat/Stilo, que seguia de Foz do Iguaçu para Divinópolis-MG.

O condutor do uno, de 30 anos de idade, teve ferimentos graves e foi socorrido pela ambulância da concessionária que administra o trecho e encaminhado para o Hospital em Campo Mourão. No stilo, além do condutor, de 33 anos, havia um passageiro de 32 anos. Ambos não tiveram ferimentos.

O veículo Stilo estava carregado com mercadorias (eletrônicos) oriundas do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro e logo após o acidente, uma caminhonete GM/Silverado, com placas de Ubiratã e conduzida por um homem de 41 anos de idade, chegou no local do acidente para transferir a mercadoria do veículo estilo para a carroceira da caminhonete, com o objetivo de evadir-se da fiscalização da PRF.

Com o auxílio de uma equipe da PM, os agentes da PRF conseguiram evitar a transferência da mercadoria e realizar a prisão dos envolvidos. No final, os dois ocupantes do Stilo e o condutor da Silverado foram presos pelo crime de descaminho e conduzidos para a Policia Federal de Cascavel.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA

VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÀ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal